Assistência Técnica

Normas de Atendimento –  ATENÇÃO!

 

A Easy Equipamentos Odontológicos informa que todo equipamento enviado para a assistência técnica deverá vir obrigatoriamente acompanhado do Checklist.

 

 

Este relatório deverá conter:

DESCRIÇÃO DO PROBLEMA/DEFEITO,

RELAÇÃO DOS ITENS QUE ESTÃO SENDO ENVIADOS,

DADOS PARA CONTATO E ASSINATURA.

 

Assistência Técnica Easy Equipamentos Odontológicos:
Rua: Barão de Paraopeba nº230 e galpão nº290, Jardinópolis. Belo Horizonte – MG.
CEP: 30532-150.

O RESET restaura a programação do aparelho voltando a programação original – “Default” e mantém os desgastes das limas sem alterá-las.

Atenção: Todo Equipamento deverá ser enviado à assistência técnica com o check list devidamente preenchido. Este formulário deve ser retirado no site na aba assistência técnica, nele deverá ser sinalizado o problemas/defeito, relação de ítens que serão enviados, dados para contato além de estar devidamente assinado pelo responsável pelo envio.

O equipamento deverá ser enviado ao endereço da fábrica localizado acima.

A falta do relatório poderá acarretar atrasos na devolução do mesmo, pois o equipamento ficará sem manutenção até que seu proprietário entre em contato.

Obs.: O equipamento deverá ser enviado com todos os acessórios e a acompanhado por sua Nota Fiscal.

 

Procedimentos da Assistência Técnica:

1. Após o recebimento do equipamento com o devido RELATÓRIO, a Easy terá o prazo de 96 horas úteis (12 dias úteis)  para testar, avaliar e realizar os devidos reparos.

2. O orçamento será enviado via e-mail ou whatsapp, com validade de 48 horas úteis (6 dias úteis), caso não seja aprovado neste período os valores estarão sujeitos a alterações, bem como o prazo de 96 horas (12 dias úteis)  para manutenção.

OBS.: Em caso de falta de contato com o cliente, dentro do período de 48 horas (6 dias úteis) , o equipamento será devolvido sem os devidos reparos.

3. Todo e qualquer frete para equipamentos que estiverem fora do prazo de garantia, será por conta do cliente.

OBS.: Favor anotar a porcentagem da vida útil de cada lima em uso antes de enviar o aparelho, pois caso seja necessário a manutenção na placa principal estas informações serão REMOVIDAS.

 

Garantia:

Pela presente, o fabricante certifica que para a correta construção do produto, a utilização de materiais de elevada qualidade, desempenho de todos os ensaios e testes exigidos e conformidade do produto com as leis e regulamentos pertinentes em vigor.

O consumidor tem o direito de exigir assistência técnica quando o equipamento estiver com algum dano, no entanto será avaliada os prazos de cobertura de cada item de acordo com especificação abaixo.

1. Sobre a cobertura da garantia: apenas substituição ou reparação de componentes ou peças individuais afetadas por defeitos de fábrica, excluindo todas as despesas para envio do equipamento à assistência técnica.

2. Não se estende a danos ou avarias atribuíveis a manutenção e/ou fornecimento de energia incorreto, negligência e/ou manuseamento por parte do consumidor, bem como executação manutenção por assistência técnica não especializada.

3. Esta garantia não providencia qualquer compensação, por danos diretos ou indiretos de qualquer tipo, a pessoas e/ou objetos atribuíveis à operação ineficaz da unidade.

4. Deve ser anulada automaticamente se: a unidade for reparada, modificada ou de qualquer outra forma adulterada pelo utilizador ou por terceiros não autorizados.

5. Para reparações ao abrigo da garantia, o utilizador deve contatar apenas o agente ou os centros de assistência técnica autorizados do fabricante, ou o próprio fabricante. É da responsabilidade do utilizador assegurar que a embalagem está em perfeitas condições ou, de qualquer forma, adequada para transporte seguro da unidade.

6. Controvérsias relativas à aplicação da garantia, da qualidade ou da condição dos dispositivos fornecidos não concederão ao comprador o poder para suspender o pagamento dos dispositivos, total ou parcialmente por prestações.

7. O comprador não terá qualquer direito a pedir compensação durante a imobilização do dispositivo.

8. A garantia exclui expressamente defeitos:

* Causados por danos durante o transporte

* Que não podem ser atribuídos a defeitos de fábrica, mas antes a desgaste normal causado por utilização adequada do dispositivo (e, em particular, calcificação e desgaste das peças sujeitas a desgaste).

* Causados por eventos atmosféricos, tais como relâmpagos, incêndio se umidade e por qualquer outra situação ou evento não atribuível diretamente ao fabricante.

* Excesso de óleo lubrificante no micromotor.

9. Prazos de garantia para produtos fabricados ou comercializados pela Easy Equipamentos Odontológicos contados a partir da emissão da nota fiscal:

Console de controle: 1 ano
Fonte de alimentação: 1 ano
Micro-motor: 6 meses
Injetor Elétrico: 6 meses.
Caneta Termo Plastificadora: 6 meses
Pedal: 6 meses

 

 

 

Clique para ampliar: