Assistência Técnica

Normas de Atendimento –  ATENÇÃO!

 

 

A Easy Equipamentos Odontológicos informa que todo equipamento enviado para a assistência técnica deverá vir obrigatoriamente acompanhado do Checklist.

 

 

 

Este relatório deverá conter:

DESCRIÇÃO DO PROBLEMA/DEFEITO,

RELAÇÃO DOS ITENS QUE ESTÃO SENDO ENVIADOS,

DADOS PARA CONTATO E ASSINATURA.

 

Assistência Técnica Easy Equipamentos Odontológicos:
Rua Salomão Camargos Nº 64, Jardinópolis. Belo Horizonte – MG.
CEP: 30532-230.

 

O equipamento que não vier acompanhado do RELATÓRIO ficará parado na Assistência Técnica até que o cliente entre em contato. A falta do relatório poderá acarretar atraso na devolução do mesmo.

Obs.: O equipamento deverá ser enviado com todos os acessórios.

Em caso de reparo no aparelho Easy Endo SI, atualizações de software, instalação de acessórios como Caneta Termoplastificadora e Injetor Térmico, o cliente deverá anotar a porcentagem da vida útil de cada lima e de todos os SETS em uso antes de enviar o aparelho, pois estas informações serão perdidas. Caso o cliente não realize este procedimento a empresa não se responsabiliza pelas informações perdidas.

 

Procedimentos da Assistência Técnica:

1. Após o recebimento do equipamento com o devido RELATÓRIO, a Easy tem 6 dias (dia útil), para testar, avaliar o problema e passar o orçamento, via telefone ou e-mail

2. Após a aprovação do orçamento, que deverá ser via fax ou e-mail, temos o prazo de 6 dias (dia útil) para reparo e devolução do equipamento.

3. Todo equipamento em manutenção só será liberado após confirmação do depósito do valor integral.

4. Frete de envio e retorno por conta do cliente.

Após enviarmos o orçamento e este não for aprovado, nem comunicado nada a respeito, o aparelho será devolvido ao cliente sem nenhuma modificação.

Garantia:

Em caso de compra de equipamento usado, ligue para a Easy e certifique-se da procedência do mesmo, bem como o vencimento do prazo de garantia. A Easy se exime de qualquer responsabilidade sobre tal compra.

Os prazos de garantia para os produtos fabricados ou comercializados pela EASY EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS são:

• Console de controle, equipamento Easy Endo Slim e Easy Endo SI: um ano

• Micro motor: seis meses

• Caneta termoplastificadora: seis meses

• Injetor térmico elétrico: seis meses

• Pedal: seis meses

• Equipamento Termo Pack II e todos os seus acessório: console um ano e acessórios seis meses

• Equipamento Easy Pack WL e todos os seus acessórios: seis meses

• Equipamento Termo Pack WL e todos os seus acessórios: seis meses

• Easy Termo: seis meses

 

A Garantia se encerra quando: 

• O defeito causado tenha ocorrido devido ao não cumprimento das instruções descritas aqui e no guia de instrução do usuário de cada equipamento;

• Se encerra o prazo de um ano para console de controle (Equipamento Easy Endo Slim e Easy Endo SI) ou de seis meses para micro motor, pedal, caneta termoplastificadora, Equipamento Easy Pack e todos seus acessórios 6 meses, Equipamento Termo Pack II um ano e todos seus acessórios 6 meses.

• Excesso de óleo lubrificante no micro motor.

• Defeitos causados pelo uso inadequado do equipamento, isto é, fora das recomendações do fabricante ou por acidentes e agentes naturais;

• Casos em que o equipamento tenha sofrido ajustes, reparos ou modificações de qualquer natureza, por parte de pessoas ou oficinas não autorizadas pela EASY EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS;

• Alteração ou remoção do número de série e/ou violação do lacre de garantia;

• Apresentação de sinais de choques mecânicos no equipamento causado por queda ou pela embalagem incorreta durante o transporte.

 

Clique para ampliar: